quarta-feira, 24 de abril de 2013

FLORES ? SEMPRE

Hoje, após a aula de Pilates , resolvemos ir até ao Oriente. Ao Centro Comercial Vasco da Gama .
- E sabem o que fomos comprar ?
Imaginem
- Seis vasinhos de flores para as nossas janelas.
   Estão lindas mas, nós gostamos de muitas, muitas flores e achámos que as cantoneiras estavam pobres......
A empregada que nos atendeu era tão cuidadosa que colocou cada vaso no seu saco.
- Estão a vê-los ?

Se soubessem o prazer que dá ver crescer as nossas flores...
.
Vá.
Imitem-me.
Há com  certeza um cantinho na vossa casa à espera  de ser ocupado pelas flores da vossa preferência.
E, é um prazer que fica barato pois cada vasinho custou apenas um euro !
Também é extremamente agradável colocar na nossa marquise recepientes com cheiros (salsa, coentros, mangericão .....) Crescem depressa e cheiram deliciosamente..
Pensamos que tudo o que fazemos pode contribuir para melhorar a nossa qualidade de vida.
Não fazer nada e levar o dia a olhar para a televisão tira-nos anos de vida.
Acreditem que é verdade.
Sair.
Andar.
Comprar flores
Plantá-las.
Pedir que nos tirem a fotografia...
É bem divertido !

1 comentário:

Anónimo disse...

Também fui ao Vasco da Gama e compre flores para a minha varanda. As minhas são amarelas, do quarto andar dão mais nas vistas, também comprei adubo para as alimentar. Este foi o meu passeio da parte de tarde. Linda