segunda-feira, 20 de julho de 2020

INICIO DA FERIAS / MEIA PRAIA / LAGOS / ALGARVE



Cá estou eu , encantada da vida, no Algarve , mais precisamente em Lagos , na Meia Praia .
O que vos quero dizer ?
Que  , a minha má disposição se evaporou e que estou feliz , por contra ventos e contra marés ( fruto da minha imaginação " doentia " )ter finalmente , ter concordado com esta viagem que se revelou um êxito .
A manhã na praia foi ótima - inesperadamente a temperatura da água estava convidativa .
O almoço num restaurante muitissimo agradável  na Meia Praia  foi muito bom .
Todas as normas recomendadas pelo  SNS estão a ser rigorosamente cumpridas .
O espaço estava repleto de estrangeiros ( que não demonstravam nenhum receio do virús )......
A casa do meu filho , ( recém inaugurada e que eu ainda não conhecia ), fascinou-me totalmente.
TUDO ÓTIMO 
MAS ÓTIMO DE VERDADE !

Acabamos de jantar mas para vos entusiasmar 
Aqui vos deixo algumas imagens que são sugestões para ultrapassarem os vossos receios e seguirem o meu exemplo 
Pois irão ver 
Que 
VALE A PENA .














SE ESTOU ENCANTADA ?
TOTALMENTE !

Lembram-se como eu estava triste e desiludida por , em 30 anos, pela primeira vez  , não estar a partir nesta altura do ano para Riccione ?
POIS DIGO-VOS :
Hoje , senti-me bem na nossa terra .Até estou a pressentir que estou a iniciar uma étapa diferente na minha vida .
Se tudo mudou a partir de março .....
SERÁ QUE NÓS NÃO NOS DEVEMOS ADAPTAR Á MUDANÇA ?

A TAL QUE ESTÁ EM NÓS  E SOMOS OS ÚNICAS COM POSSIBILIDADES DE A FAZER ?

ESTOU A TENTAR , MEUS QUERIDOS SEGUIDORES , A CAMINHO DOS 90 
MUDAR !

QUE TAL, MEUS QUERIDOS , SE TENTASSEM IMITAR ESTA VOSSA AMIGA QUE QUANDO TIVER POSSIBILIDADES VOLTA A CONTACTAR-VOS ?
Como se devem lembrar foi a aguardente de medronho que contribuiu para a minha decisão de vir até cá.
Pois digo-vos .
É fantástica e aqui vos deixo um segredo :
Foi ela que me deu inergia para ,depois de um dia totalmente preenchido com multiplas e aliciantes actividades,  ter coragem de vir para o computador conversar convosco  (e tive de incomodar o filho para conseguir acesso á Internet que aqui não é fácil .....)...




3 comentários:

Maria Júlia disse...

Parabéns e óptima estadia!

Mizé disse...

Boas férias, beijinho da Mizé.

Neta disse...

Boas férias beijinhos