domingo, 26 de julho de 2020

ACONTECEU ! JURO QUE É VERDADE !


Se estou rendida ás férias  no Algarve ?
Na praia dos Três Irmãos ?
No Hotel  Pestana Alvor Praia ?

O que acham ?
Têm escutado as minhas constantes lamúrias e certamente já perceberam que faço os possíveis (todos )para ser simpática
MAS
O hotel Atlantic de Riccione ganha todas as comparações que são constantemente feitas .
Porque
Não sou eu a única rendida ao seu classe  .
Somos os quatro pois temos referências das nossas estadias nesta fabulosa estância balnear totalmente insubstituíveis .
Apenas uma :
Foi no corredor, junto á entrada da sala de jantar que a minha neta Constança com 14 meses começou a caminhar .... há praticamente 20 anos em que nunca falhámos a nossa estadia nesta época ....
O seu gatinhar foi substituído pelo andar o que todos ainda recordam .

Sabem o que é um Hotel de Charme ?

FLORES
VIOLINOS 
PIANO BRANCO 
JANTARES Á LUZ DAS VELAS .
(BADEN / BADEN  - RICCIONE .)
VESTIDOS LINDOS ....






                                                        ( conversando convosco pelo Ferrari ...)

O que aconteceu hoje , que levantou "o meu astral " ?
Me fez sorrir e dizer :

"Obrigada !
Ainda bem que o disse ....
Já estranhava não ouvir ...."

Quando esta noite íamos entrar na sala de jantar .... o empregado que condicionava as entradas - murmurou uma frase elogiosa que, apesar da máscara não foi totalmente entendida, mas que deu para perceber que a idosa senhora estava a ser alvo de uma gentileza .
A resposta foi rápida e fez rir os acompanhantes 
.....
Riccione no seu melhor !
Vaidade ?
Porque não ?

Deixo-vos com algumas frases de Coco Chanel 
Que,
Podem parecer fúteis 
Mas
Encerram sabedoria
 - Ajudam-nos a viver .
Em certas alturas  da vida podem ser 
DECISIVAS 

Prestem-lhes atenção !



Sem comentários: