sábado, 25 de julho de 2020

DE ALVOR COM AMOR !





Cá estamos , no Alvor , Praia dos Três Irmãos, para uma estadia de dez dias que ,acreditamos, será tranquila e sem temores excessivos devido á ameaça que paira sobre todos nós .
O que visualizamos e , desde já é possível afirmar, é que há em toda a parte um clima de segurança que nos tranquiliza.
Impressões ?
Ainda é cedo para me pronunciar ...
O hotel tem bos instalações e estando no 5º andar com vista para o mar pode -se dizer que temos um panorama bastante agradável ...
Se esquecemos Riccione ?
Nem por momentos .....
Estar em casa do meu filho Diogo foi um privilégio que desejo repetir sempre que se proporcione

Só lastimo , não ser possível termos possibilidade ( sorte ) de estarmos todos juntos mas, na próxima quarta-feira assim será o que ,desde já, faz perspetivar um dia feliz .

Hoje a minha nora Su comprou-me o Expresso .  Lá encontrei artigos de interesse e sobretudo muitas opiniões " na minha onda ".

Se se nota muita falta de estrangeiros nestas paragens ?
O nosso hotel está com 60 % de ocupação sendo a maior parte de não portugueses . Mas ,segundo o Diogo referiu, há um número enorme de residentes de fora permanentemente cá dentro .
Se  noto ameaças da CRISE que se prevê para o outono ?
Nota-se o pessoal assustado , fazendo contas ávida e tentando servir o melhor possível ...
Se o conseguem fazer ?
Sou descrente em relação á qualidade do serviço que nestas paragens nos é prestado mas isso é uma longa e velha história ....

Adorei os desejos de férias felizes deixados nos Reencontros pelas minhas amigas .

  Eles - os amigos que todos os dias nos procuram -porque não dizem nada ?

Não sabem enviar comentários ...

É tarefa difícil ....

Complicada !
Pois é !
- Mas  ELAS  cumprem-na sem problemas .

Conclusão '
Não digo para não ser antipática ....

Sem comentários: