quarta-feira, 22 de julho de 2020

FÉRIAS NO ALGARVE



Há  quantos anos não passávamos as nossas férias no Algarve ?
O último verão foi em 1976 .... 
A partir daí foram dez anos no Sul de Espanha .... depois por esse mundo fora até que adotamos como local de eleição, Riccione em Itália . Durante 25 anos nunca falhámos .....
Este ano tudo mudou !
Estava triste 
Desiludida 
Sem a menor vontade de partir ....


Agora , sinto-me envergonhada .
Totalmente arrependida .
Tenho passado uns dias lindos . A casa do meu filho é a primeira  quando se entra  num Resort denominado Palmares que tem tudo  para nos encantar . 
Uma vista fantástica ! Campos de golfo a perder de vista ... A baia a nossos pés ....
Mas, acima de tudo a companhia da família que a toda a hora pergunta .
-"Como estás , mãe ?"
-" A avó precisa de alguma coisa "?
- A Nini está feliz ?


- Deliciosamente feliz !
 Tranquila !
Grata e cheia de amor .

No primeiro dia , segunda -feira fui á praia . Almoçamos na Gaivota Branca e foi tudo muito agradável 
Mas
Senti-me um pouco cansada .
Ontem passamos o dia na piscina e um delicioso churrasco que nos encantou .
Hoje , enquanto as netas foram para a praia com amigas preferi ficar e passei a manhã apenas com a companhia esporádica do meu filho que saia e entrava .... mas tranquila e feliz .
A minha nora ( que é notária )não tem férias e só regressa ao fim do dia .


Tudo bem !
Lindo !
Um Algarve diferente de há 40 anos ....
Mas....
Num  registo igualmente enternecedor .



Sem comentários: