quarta-feira, 22 de julho de 2020

FERIAS DE 2020 / No Algarve


- Como me sinto realmente ?

- O que aconteceu na minha vida desde os anos em que íamos para o Hotel de Lagos e diariamente na sua navette vinhamos para a Meia Praia ao encontro da família  e amigos ?

-Os meus filhos cresceram , casaram .... tiveram filhos - Os netos que me perfumam a vida .
- Os meus pais 
Tios 
Marido 

Partiram .  Para a tal viagem sem regresso .

Continuo a olhar ...tentando vê-los pois são tantas as memórias que a sua presença permanece nítida .

Uma geração desapareceu...
É difícil aceitar ...

Ao fim da tarde , ontem , fomos ao hotel  Palmares(5 estrelas ) tomar um aperitivo .
  


Agradável !
Um " hotel de praia ".....
Apenas com 60 quartos, considerado de grande nível ....
Não percebemos o nível da ocupação .....

Depois demos uma volta de carro pela cidade ....
Onde estava a Lagos da minha infância ?
Perdida na minha memória que tenta não valorizar o passado enaltecendo um presente que será futuro .....O tal que tem que ser gratificante ....
Se fomos ultimamente tão penalizados ...

Não !
Não esqueci o virús ....
                     ELE CONTINUA PRESENTE 
Na máscara que, quando saímos colocamos ...
Na distância dos outros que continuamos a manter ...
No medo que embora escondido...permanece .
Aqui na casa do Diogo onde somos só nós  a tranquilidade existe ...
Para a semana em Alvor , na praia dos Três Irmãos 
Veremos como nos sentimos .
EU ?
Apenas desejo 
CALMA 
SOSSEGO 
PAZ 
AMOR !

Sem comentários: