segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SUSAN BOYLE LIDERA TOPS !

Eis uma boa notícia :
Susan Boyle lidera tops !
É a primeira mulher a conseguir liderar , ao mesmo tempo, as tabelas de vendas no Reino Unido e nos EUA, por duas vezes , num só ano.
Só  os The  Monkees e os The Beatles o tinham conseguido.
O album intitula-se " The Gift "e sucede a " I Dreamed A Dream " outro êxito de vendas .
Outra sugestão para o tal presentinho de Natal económico mas sedutor.
Eu gosto!
O disco de Carlos do Carmo , acompanhado pelo Sasseti já o comprei - 14 euros  e já tem destinatário.
Em tempos de crise, como refere a minha amiga Vanessa, temos de fazer muito bem as contas....
Penso que tenho apresentado umas boas opções...
Dizia-me um amigo:
- "Este ano não dou nada a ninguém".
 Há sempre maneira de contornar a questão e de mostrarmos aos outros que os amamos.
- Vai à Zara e encontras um frasquinho de perfume por 10 euros lindo e agradabilissimo.
- Vai ao H& M e encontras presentinhos amorosos e incrivelmente baratos.
   A SÉRIO !
   VIVE E NÃO LEVES TUDO TÃO A SÉRIO.
   E , já agora pensa naqueles que realmente precisam.
    TU? COM MEDO DA CRISE ?
................................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui à uns dias apanhei uma desilusão com uma amiga que muito estimo. Estava-mos a almoçar e eu coloquei a Susan Boyle como musica de fundo, a minha amiga perguntou-me que musica era aquela, tão feia. Eu disse quem era, não gostava. Fiquei com um grande melão como se costuma dizer, e pensei, que musica gostará? Quem não pode gostar de tal garganta? Linda