segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PRÓS E CONTRAS - O RISCO / RTP -22h30

" A presença do FMI  na Grécia e na Irlanda, a possibilidade de Portugal e Espanha serem os "clientes" que se seguem e o futuro do euro estarão esta noite em debate no programa de hoje ".
A ver, sem dúvida.
E depois ?
 O que nos espera ?
 Será que António Borges fará parte da comitiva ?
 Ele ,que tanto nos avisou, ele que era um dos conselheiros de Manuela Ferreira Leite ( a exagerada , a tonta).....................................
Será ele quem virá pôr ordem na casa da utopia ?
Ainda se pensará que tudo está bem, que Portugal é o campeão disto e daquilo e que este é o paraíso da CE?
A vitória de Marinho Pinto para a Ordem dos Advogados dá-nos a impressão que este povo ainda não caiu na real.........................
A alma portuguesa necessita duma séria análise. Há muitos  recalcamentos , frustrações , traumas que nacessitam ser exorcizados.
A psique colectiva está doente.
Muito doente!  

1 comentário:

Anónimo disse...

Há! que a psique está doente, eu não tenho dúvida, mas quem sou eu. Eles põem-nos tontinhos. è preciso muita força de vontade parar ser firme. Como eu sou muito teimosa e desconfiada estou sempre a perguntar-me os porquês? Porque no século XXI, vai havendo respostas para tudo, é só preciso perguntar. E esta situação nacional e internacional, nós sabemos de onde veio e vem. Linda