sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DÁ PARA IMAGINAR?

Segundo um economista credível, o nosso país, tem uma divida externa de 150. 000.000.000 Euros- cento e cinquenta mil milhões de euros - , que aumenta a toda a hora a um juro ( ? ) que todos os dias também aumenta e pouco falta para atingir os 7% referidos por Teixeira dos Santos .... Vinda do FMI ...Lembram-se? Foi na semana passada que ele o referiu.
Contudo , ainda,  ontem o Primeiro -Ministro disse que Portugal não precisava de ajuda externa para resolver os seus problemas.
Afinal
EM QUE FICAMOS?
Em quem acreditar?  


2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o 1º.Ministro é um visionário e não tem crédito no que afirma. Começando pelos PEC,1,2 e por aí fora, e que tudo ia ficar bem, e no que deparamos? Tudo de mal a pior. Mas também não me venha o PSD, com conversa para boi dormir. Uma coisa é verdade, o país já vem decaindo pelo menos há mais de 15 anos. São leões com pele de cordeiro, e a mim já não me enganam. Estou vacinada no sentido político, e só me enganam uma vez. Linda

vanessa disse...

Por que boca manda Deus a verdade.
O que o Sr. Primeiro-Ministro quer dizer é que entre os portugueses existem capacidades para recuperar a economia. Não quer dizer que ele esteja entre essas pessoas, Nem que ele não contribua para afastar essas pessoas.
A economia portuguesa sempre foi frágil, por cima vieram anos sucessivos de asneiras, não podia dar noutra coisa.