sábado, 3 de outubro de 2020

PARTIDA PARA LISBOA !

Após o casamento Maria e Domingos foram viver na sua casa em Lagos ( um casarão de vinte e tal 
quartos ) onde, passados dois anos, eu nasci .
Só me recordo da casa de banho enorme com uma banheira branca com pezinhos  no meio da sala 
Aos três anos saímos de lá pois a minha mãe dizia que o casarão não a deixava ser feliz .


Ela  sempre referiu  o tempo infinito que perdeu a escolher a roupado marido pois a quantidade de gravata, fatos , camisas... era alucinante ...
( A quem saiu a filha?
A quem terá ido ela buscar essa tendência desmedida  para  o exorbitante ? )
Dizem que ,

"Quem sai aos seus 
Não degenera "

Já assumi essa verdade em pleno e, hoje , até gosto de me parecer com quem foi a minha maior referência .

Depois de se ter libertado de muita da roupa do marido 
e orientado as arrumações do seu enxoval como desejava 

O CASAL PARTIU PARA LISBOA .
E
A VIDA DE MARIA MUDOU TOTALMENTE !

ALIÁS 

DOMINGOS
 
ESTAVA EM MARÉ DE SORTE .
ELE
QUE DESDE SEMPRE SE LIMITARA A " GASTAR DINHEIRO "

COMEÇOU A GANHÁ-LO .

Sem comentários: