segunda-feira, 12 de outubro de 2020

" ELE " AQUI TÃO PERTO !


 ESTA MANHà



" TEM QUE TER MUITA PACIÊNCIA :´

EL PAÍS VOLTOU A NÃO CHEGAR .... A SITUAÇÃO EM ESPANHA ESTÁ PÉSSIMA "

                                                         Hospital de campanha ..


O meu filho Carlos chegou para me levar á minha fisioterapia solitária com a ajuda da personal 

trainer e, curioso, quis saber como iria eu passar os três dias antes do casamento ..,

"- Tenciono dedicar-me aos Reencontros .

 É terapêutico e lúdico ! 

Distrai-me , ajuda a passar o tempo  e faz-me bem !

- A tua dependência ?

- Não é dependência . Sei que não é um ato compulsivo .... Apenas algo que adoro fazer...

- Sem jornais ? Lá não tens El País , Le Monde ....,O que gostas de consultar ...

- A minha imaginação continua a ser a maior fonte de informação de que disponho ..... E o Google 

dá-me uma preciosa ajuda .

- Também tens almoços ... encontros sociais ..,jantares ..,Na sexta á noite já estaremos nós ...


Pensei 

(Mas não disse :

"O que eu desejo mesmo é sossego , tranquilidade e um bocadinho de solidão .... Creio que as 

pessoas não realizam que eu tenho 86 anos ... "

Durante quase duas horas o centro das atenções foi o meu físico :

Começamos como sempre pela medição da tensão arterial .

13,7    ---- 7,5 

Depois fomos para a sala ao lado .

Janela totalmente aberta

 


O que, nesta altura de ameaça permanente, considero condição



 absolutamente necessária .

Adoro o ginásio que durante 20 anos frequentei . Tenho imensas  saudades dos meus amigos 

(Henrique estou á sua espera para o nosso almoço como combinamos ...)

Mas

Só retornarei com a chegada da vacina . E mesmo assim não tenciono deixar as mãos mágicas da

 fisioterapeuta ideal que está a conseguir que uma octogenária vire sexagenária .

Milagre ?


 Até parece 

Sem comentários: