quarta-feira, 21 de outubro de 2020

DE VOLTA À NORMALIDADE


Hoje já me sinto eu . Devagarinho retornei á minha vida regrada e tranquila  e apesar de, os noivos 

andarem em lua de mel, por essa linda Itália  doente ..(.como toda a Europa e Mundo ),  posso  dizer que

estou calma pois as notícias são  tranquilizadoras .

Os cuidados prestados a toda a  hora para defesa do virús  são excelentes. O tempo está magnífico 

...Encontram-se  em Capri ..... 

Apaixonados e felizes.

O Diogo mandou uma mensagem enorme e linda partilhando com a sua mãe a  esperança que  o  inunda 

no  futuro que, desde sempre ambicionou ,  e parece que , finalmente , está a caminho.

Como ontem referi , já levei a vacina / gripe que não me deu a menor reação .... 

Como as notícias são tão alarmantes ( acerca desta pandemia fatal) ...creio que ainda redobrei os cuidados com a minha proteção mas ,

 por onde ando , noto que as regras são cumpridas .

Lembram-se de vos ter referido que há alguns meses me meti numa aventura louca ? 

A de voltar a apresentar  o sorriso da minha juventude ?

Pois hoje terminei finalmente essa odisseia .

Se resultou ?

Totalmente !


Se aconselho ?

Chamo a atenção para dois factores :

Preparem-se para " abrir o cordão á bolsa " ( mas , quanto a mim vale a pena pois essa de apresentar dentes feios.... estraga tudo ...)  e , também recorram a toda a vossa paciência .
Se eu voltaria a tomar a mesma atitude após uma experiência por vezes cansativa e até dolorosa ?
Sem a menor dúvida voltaria .
Mas eu sou o exemplo de alguém que leva muito a serio a sua aparência .
(Em breve . talvez amanhã - incidirá sobre isso a nossa reflexão )
Se prezo a minha imagem aos 86 anos ?
Exatamente do mesmo modo como o fazia aos 30  40  50 anos....
A elegância não tem idade !


Sem comentários: