quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AS ELEIÇÕES AMERICANAS / A BATALHA DOS VICE .


Sei muito bem que , para bem cumprir a minha tarefa de intermediaria entre os meus seguidores e o que de importante  se passa  no  mundo de hoje ,
devia ser este o nosso primeiro  objeto de reflexão





Como me posiciono ?
O que eu acho ?
Por estranho que pareça ,
Ainda não tenho uma opinião formada acerca de ambos .
Gostaria de ter visto o debate em direto mas dava para muito tarde .,, Receei ter depois dificuldade em adormecer ..,
Há um  ano atrás não teria hesitado ...
Diz-se que empataram .,.,,
O que penso que será opinião geral é que tanto a vice candidata democrata como o vice republicano têm  uma aptidão maior para a função em jogo do que os candidatos por excelência .
Um demasiado idoso
O outro demasiado problemático sob o ponto de vista mental 
Então ?
Vamos colocar nestes as nossas expetativas nestes  pois parece-nos provável a ascensão não demorada dum deles ao cargo mais ambicionado no planeta terra .
 

Se eu tenho preferência ?
Gosto da força da candidata democrata e do seu simpático sorriso...
Quanto ai candidato republicano ainda não percebi o que o leva a seguir  Trump ...
Claro que vou aprofundar o meu conhecimento em ambos e em breve falaremos ..,
Os EUA 
MERECEM O RESPEITO QUE NÃO ESTÃO A RECEBER ..., 

Sem comentários: