sábado, 24 de outubro de 2020

A PSICOLOGIA DA PANDEMIA

" Uma semana especial !" 

Foi , sem dúvida a que findou . 

Muitos acontecimentos relevantes quebraram a rotina que domina a existência  desta idosa que tudo faz

para não se deixar dominar pelo tempo que passa ..

Passa mas eu vou com ele . 

Ficar para trás ?

Era o que faltava .....

Antes de começar a nossa conversa de hoje, quero mostrar-vos as imagens dos meus pombinhos que mas enviaram de Capri .

Aquela ilha  linda onde estão a viver o seu amor 

Ei-los :



                                     


-Se naquelas bandas  não há receio do famoso coronavirús ?

- As notícias são alarmantes mas eles dizem que os cuidados são excepcionais , que o tempo está 

maravilhoso e que a vida é bela ....


Eu acredito mas estou desejosa de os ver de volta .

- Como foi a minha manhã de sábado?

- Muito calma :

Uma pequena caminhada ( que devia ter sido maior ...) 
Compra dos habituais jornais
 Celeiro  ( chás - cavalinha e  cidreira ) 
Corte Inglês 
Almoço na Namur 
Sesta 
Leitura do El país e do Semanário Expresso . 

- DE BEM COM A VIDA ?
 
Acreditem no que vos vou contar .

Totalmente verdadeiro e sincero !

( Não esqueçam a idade de quem vos incita a seguir o seu exemplo -86 anos !)   

Sem comentários: