terça-feira, 20 de outubro de 2020

UM DIA QUASE PERDIDO ....

Disfarçada mas sou eu ...

Saí de casa á hora do costume, absolutamente disposta a ir ao encontro da minha personal trainer  que ,para mim, é pão pra boca ....Percebem o que quero dizer ? 

Pois bem

Ainda não tinha aberto a porta da rua  já o telemóvel  do meu filho Carlos me alertava :

-" Mãe , tem paciência , mas hoje tens que ficar em casa ..Por favor ,...Não te posso ir buscar á ginástica e a essa hora podes não arranjar táxi ..."

-Quantos avisos ouvi no mesmo teor ?

- Realmente o ser muito conhecida e estimada no meu bairro tem alto preço ...

Paguei-o hoje mas fiquei  arrependida  pois foram


Afinal o mau tempo , segundo penso, não foi tão mau como o anunciado e eu fiquei sem o tratamento que me tira 20 anos de cima ...
Não estou a exagerar
 É o que sinto !
Se estou relativamente bem para a minha idade devo totalmente ao modo como me cuido . A chuva também impediu a minha habitual caminhada e sabem a melhor ( ou pior )? 
Á terça -feira o prato do dia na Namur é cozido á portuguesa que , como sempre, estava divinal ...
Pois foi esse o meu almoço para cúmulo do azar ...Mas exigi só carnes magras ... e como sobremesa foi gelatina ...
Passei lá amanhã junto da porta aberta , conversando de quando em quando com conhecidos , amigas , vizinhos ..,, aqueles que me conhecem h´«a 20 anos e estimam .
Claro que comprei, a pensar em vós , material de informação 
El País anda muito fraco ... .focado como anda no que por lá vai que ainda é pior do que o que por cá temos ...,
Comprei os últimos


  
 que igualmente contribuiram para que a minha manhã fosse relativamente 
profiqua 

A minha revista preferida  deve chegar amanhã


  Mas no Google deparei com a minha imagem - 
 
A de uma devota assinante .
Já agora deixo-vos com estas reflexões que me saltaram á vista 

- Se concordo ?

- Não sei quem e este 
Jacques- Alain Miller 

E tenho sérias dúvidas acerca do que ele afirma ...

- O que acham ?

Adoro os vossos comentários ....
(Fazê-los estimula a mente ...) 

2 comentários:

Anónimo disse...

nossa nao sei como a senhora consegue fazer tudo isso! nao me imagino fazendo metade rsrs Boa noite

Gigi Duarte disse...

Querida Constança!
Que lindas as suas palavras sobre os filhos, aos amigos, ao presente, ao AMOR.
É uma ternura constante sobre a vida, que muita gente não compreende.
Quem lê os seus postes fica com a alma iluminada.
Para já um grande abraço da Gigi.