sexta-feira, 17 de março de 2017

VIVER IGUAL A EXISTIR ?



Acabei de ler os comentários que estavam hoje  nos Reencontros e vou começar por dar a minha opinião .
Estou a pensar na Juca e na Linda , duas amigas especialmente queridas , cujas vidas penso que , de certo modo, conheço .

Quem sou eu para opinar ?
Apenas alguém que já viveu muito e sob uma aparência talvez um pouco frívola conseguiu vencer muitas batalhas .
Ninguém imagina quantas .... Tantas !
Mas
A verdade é que aqui estou , decidida e corajosa, pronta a ir em frente .
Hoje
Na clínica onde faço fisioterapia  encontrei uma velha amiga que não via há vários anos e que foi pródiga em elogios .

Sempre na mesma
Elegante 
Moderna 
Etc / Etc 

-  O que faz para vencer o tempo ?

- Não me limito a existir 
  Participo em tudo o que me rodeia com entusiasmo 
  Sonho
  E procuro realizar esses ideais ( que muitas vezes parecem absurdos ) com grande determinação)Não sou teimosa ( é muito cansativo ) sou persistente .

 E ACIMA DE TUDO PONHO AMOR EM TUDO O QUE FAÇO . 
  DE MANHÃ ATÉ À NOITE PROCURO BELEZA . BONDADE . CALMA  TERNURA .



Não deixo de sonhar.
Ter metas 
Prioridades.
Arriscar
Participar 

DIVERTIR -ME 

Vou contar-vos o que hoje se passou e penso que se vão RIR 
E haverá algo mais saudável do que uma boa gargalhada ?

Pensem que se eu tivesse ficado toda a manhã em casa . Sem me arranjar . Despenteada . Desinteressante. Não tinha vivido uma situação tão divertida ...
ALIÁS DUAS !

Sem comentários: