sexta-feira, 24 de março de 2017

UM NOVO CONCEITO DE ESTADIACEM NOVA IORQUE


Estamos num hotel extremamente moderno . Bem localizado . Funcional a 100% .
Divertido .
Para jovens ? Talvez ...Mas onde eu ( que estou longe de o ser ) me sinto lindamente







É interessante pois tem tudo o que se pode imaginar .
Até o inesperado .
Por exemplo
Oferece agora - 5 horas - um party para o qual todos os hóspedes são convidados .
Para não desiludir o meu filho ( que me fez prometer que não deixava de comparecer ) vou interromper o nosso convívio (que me estava a agradar e está longe de terminar ) e vou até lá .

ATÉ LOGO ., MEUS AMIGOS 

JÁ FUI E AQUI ESTOU , DE NOVO CONVOSCO 


.SE GOSTEI ?
- ADOREI !

Foi um pouco difícil descobrir a sala mas ( quem tem boca vai a Roma ...) Segui os outros hóspedes e acabei por lá chegar .
Um salão , meio às escuras , Muitas senhoras louras , todas lindas . Um vinho branco fantástico ! Queijos ótimos , Tâmaras n sem caroço acompanhando queijos de grande qualidade e pãezinhos com sementes , escurinhos , apetitosos ...
Deu para perceber que o ambiente cultiva o verde .

Fiz a vontade ao meu filho que, segundo as suas palavras, optou por este hotel por eu não desejar nunca sair para jantar .
Não saio .
Não .
Comerei apenas uma tablette com poucas calorias , um chá saudável    e dormirei com os anjos como esta noite dormi .

Em boa hora o Carlos escolheu este hotel pois já esta na minha agenda dos preferidos .

EM NOVA IORQUE FICAREI NO MILLENIUM  PREMIER EM PLENA BRODWAY COM PEQUENO ALMOÇO E CHÀ DAS CINCO INCLUÌDOS .

JÀ ESTÁ !

UMA ESCOLHA MARAVILHOSA 
TUDO A NOS PROPORCIONAR UMA ESTADIA FELIZ .



1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se é feliz tudo é positivo, amanhã ainda será melhor. Falei no SAMES da senhora das viagens e a pessoa lembrou-se logo de quem se tratava, a conversa foi engraçada e mais aberta, enviou cumprimentos. Linda