quarta-feira, 8 de março de 2017

INTERESSES



A mudança sente-se .

No olhar desperto das pessoas.
No ar que se respira .
Na necessidade de comunicar .

Não sei se na vossa infância tiveram a experiência maravilhosa de assistir à evolução dos bichos da seda .
As famosas metamorfoses !



È das tais visões que não se esquecem
Quantas horas passava eu vendo os movimentos dos bichinhos que eu diariamente tinha o cuidado de alimentar ?


Esquecer o deslumbramento que o aparecimento da borboleta  proporcionava ?


Céus !

A minha infância no seu melhor !
Todos os dias eu  apanhava folhas de amoreira que iam alimentar os bichos que guardava debaixo da minha cama numa caixa de sapatos vazia .
Um início !
Dos cuidados que mais tarde a vida me iria levar  a ter ....

INTERESSES !

Tive-os 
Tenho-os 

E sinto que são um suporte , uma ajuda fundamental para evitar a solidão , o vazio ,para "o não tenho nada que fazer  Que vida !"

HÁ SEMPRE UMA VOZ :

FAZ
OLHA 

VAI

O silêncio não entusiasma . Leva á melancolia .





SE HÁ !

E

A MAIOR PARTE DESSAS METAMORFOSES LEVAM-NOS A ENCARAR A VIDA COM MAIS ENTUSIASMO E ESPERANÇA.

Sem comentários: