terça-feira, 7 de março de 2017

AS MINHAS JANELAS



MEUS AMIGOS
HOJE ESTOU EM MARÉ DE CONFIDÊNCIAS .

ESTAS SÃO DUAS DAS JANELAS DA MINHA CASA . ESTE ANO ESTÃO ASSIM .
BEM GOSTARIA DE AS VER AINDA MAIS BONITAS MAS O SOL BATE   NELAS COM TANTA FORÇA QUE È IMPOSSÌVEL .

MAS
EU ADORO CHEGAR AO PRINCÌPIO DA RUA E VER O COLORIDO QUE ELAS  EMANAM .
DEPOIS
HÁ  OUTRO FACTOR  QUECONTRIBUI PARA A MINHA SATISTAÇÂO DIÀRIA


O PERFUME A JASMIM QUE LANÇO NO AR ANTES DE SAIR .

Compro-o na Zara Home . Dura-me para um mês .
É MARAVILHOSO !
Também o uso nos roupeiros e em almofadinhas perfumadas espalhadas pela casa .
O que vos posso garantir é que ao chegar a casa sou recebida por este perfume maravilhoso que me traz recordações maravilhosas dos jardins da casa dos meus avós .



Em menina os amores perfeitos exerciam tal magia em mim que o meu avô disse ao jardineiro para os plantar num canteiro que seria só meu .
Adorava-os mas pensava sempre :
- Tão lindos !
Não há flor mais bela !
Que pena não ter cheiro .....
UMA FALHA EM TANTA BELEZA 

Ainda hoje , penso assim ....

BELEZA !
PERTENCE-NOS ESPANHÁ-LA . TORNAR O MUNDO MAIS ACOLHEDOR .
FAÇAM- NO E VERÃO QUE O NOSSO DIA A DIA SE TORNÁ MAIS DIVERTIDO .

Sem comentários: