terça-feira, 14 de março de 2017

PORQUÊ? PORQUE....

Confesso que é verdade .

Defeito ?
Qualidade?
Não sei.

Mas faz parte da minha maneira de ser  encontrar sempre uma justificação para todos os atos .Por mais incrível que seja aquilo que estou a saber,  a possível explicação irrompe imediatamente .
Isso foi assim porque ...
Acusam-me dessa característica e até troçam...

ELA ENCONTRA SEMPRE UMA EXPLICAÇÃO

POIS ENCONTRO
E
SEI
QUE ESTOU CERTA 

PORQUE TUDO TEM UMA ORIGEM.UMA CAUSA. UM MOTIVO

Bem
Estou a falar nas condutas com que deparamos . Por mais estranhas que pareçam , há um porquê que as explica .

Sabem que há uma licenciatura na área das Ciências Humanas e Sociais denominada 
CIÊNCIAS DA CONDUTA ?

Vem esta lenga lenga a propósito de um acontecimento que acabo de presenciar e em relação ao qual , por estranho que pareça , estou com dificuldades em encontrar uma  explicação .

A ÚNICA QUE APARECE É TÃO FEIA QUE ME RECUSO A ACEITÁ-LA
VAMOS LÁ....

Sem comentários: