sábado, 25 de março de 2017

" COMO GOSTO DE A VER FELIZ (?)

Houve ,agora mesmo,  um comentário que caiu de para quedas   no meu coração e lá ficou
E ESTÁ

" COMO GOSTO DE A VER FELIZ !"

QUEM ?
QUEM GOSTA DE ME VER FELIZ ?

Bem
O que tenho para vos dizer é  que o tal estado  de felicidade permanece

Hoje
A nossa manhã 
Tudo o que vivemos 
FOI

TRANQUILO 
CALMO

FELIZ (?) 



 .
O meu filho , entre espantado e intranquílo colocou a questão oportuna :

- "Mãe , será que te posso acompanhar até  ao Macys ?
  Depois 
  Ficarás sozinha , como queres ."

E foi assim que fizemos .
Chegados aos maiores armzéns do mundo  , despedimo-nos .

 Senti o olhar espantado do meu filho mas continuei firme na minha determinação 

SENTIR-ME  EU EM NOVA IORQUE 

A festa das flores já começou e , na verdade o ambiente no Macys é  fascinante .

Vejam
E podem acreditar que a manhã que vivemos foi , absolutamente , maravilhosa .







Vivemos a festa das flores .
MARAVILHA !
Percorremos estes famosos armazéns no meio de uma pequena multidão de pessoas quel, como nós , queriacter um encontro inesquecivel com a  Primavera .

Todos a quem pedimos que tivessem avgentileza de nos fotografar o fizeram com a maior simpatia 


O QUE VI QUE ME ENCANTOU ?

TUDO!
Mas, apenas as mochilas das grandes marcas ficaram à espera de decisão .

Lindas !
Super - modernas.
Para todas as ocasiões :
Manhã
Tarde 
Noite 

Se alguma será minha ?
Se o decdir será na segunda-feira pois ainda não fui ao Lord and Taillor .

2 comentários:

Anónimo disse...

A companhia de um filho deve saber sempre bem. Lindas fotos e espero ver uma mochila nova. Bons passeios, Linda

Anónimo disse...

Temos momentos felizes e outros nem tanto! As imagens que nos mostra são testemunho dos mais felizes. Beijinhos. Algarvia