sexta-feira, 17 de março de 2017

PIROPOS AOS OITENTA E TAL ?


Terminada a sessão de fisioterapia toca a caminhar até á Namur .

(Fiquem a saber que hoje dei 3900 passos !)

Toca . Toca . Toca.... Lá vinha eu a descer a Alvares Cabral quando vejo vir na minha direção alguém muito conhecido no nosso meio político -social .
Um general bem simpático !

 "Vou para a Clínica . Vem de lá ? Há quanto tempo não a via ... Já tinha perguntado pelo ex libris da Dr Rosa ....
Qual a receita da eterna juventude ?
As viagens ?
Eu venho às segundas e sextas ...
Bla
Bla
Bla "

Lá me despedi do conhecido militar e continuei o meu caminho .

Foi então que outro idoso surgiu .
Estas foram as suas palavras :

" Tenha cuidado . O piso está muito irregular . Pode cair . Vai  a caminhar tão bem que era uma pena ....
   Ainda há pouco uma senhora tropeçou e , coitada, ficou muito mal "

" Tentarei não cair .
  Obrigada !".
"
Vá mais pela parte de dentro . Perto do passeio é pior .
 Uma senhora tão elegante !
Tenha cuidado ".

BEM
O QUE TEREI EU PARA MOTIVAR TANTA ATENÇÃO?

CHEGUEI AO RESTAURANTE EM BOA FORMA . ALMOCEI UM MARAVILHOSO LEITÃO. FIZ A HABITUAL SESTA E AGORA ( APÓS A LEITURA DOS JORNAIS ) ESTOU A CONVERSAR CONVOSCO.
PIROPOS AOS 80 !
 DÁ PARA ACREDITAR ?

Como devem ter percebido houve uma falha e este post que devia estar em segundo lugar foi o primeiro.
O Ferrari está um pouco alterado...
Ou será a dona ?
A PRIMAVERA A CHEGAR !

Sem comentários: