quinta-feira, 6 de outubro de 2016

OTIMISMO / SEMPRE



Saímos do ginásio e  fomos ao cabeleireiro.Depois compramos os nossos jornais que , hoje , se apresentam ricos de novidades .
Vamos a elas mas antes de começarmos  não conseguimos resistir a dar-vos alguma pistas de reflexão que , irão fazer-vos pensar .
E quem sabe ?

AJUDAR- VOS














ACREDITEM, MEUS AMIGOS .
O OTIMISMO É UM IMÃ.

Um conselho :

LEIA ESTAS FRASES VÁRIAS VEZES . INTERIORIZE O SEU CONTEÚDO E QUANDO ESTIVER PRESTES A DESISTIR  DE ALGO QUE LHE PAREÇA IMPOSSÍVEL DE RESOLVER  RECORDE-AS 

E , já agora pense  no episódio vivido por esta vossa amiga e que alegrou e fez pensar aqueles que hoje fizeram  yoga no Holmes Place .



PERDER UMA SESSÃO DE YOGA POR TER ESQUECIDO O FATO DE TREINO ?
JAMAIS !


1 comentário:

Anónimo disse...

Procuro ser optimista, não tenho problemas mas preocupo-me com os dos outros. agora que o divino ajuda a resolver, isso não acredito mesmo nada. Uma vez também esqueci do fato para a aula de Ioga, uma colega emprestou-me e eu não dei assim tanta importância. Com o novo fato que era preto modificou-me que nem o Manuel me conhecia. O positivo, é que vou mudar de indumentária um dia destes. Linda