quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ACREDITEM QUE È VERDADE




OLÁ AMIGOS 
ÇA VA ?

Hoje , esta vossa amiga está especialmente bem disposta . Viveu uma situação paradigmática que embelezou o seu dia .Vão ver como a vão achar divertida.
Voilà :

Ás 9 e meia tínhamos aula de yoga e  assim, após um rápido pequeno almoço na Namur, às 9 e 20 estávamos no Holmes Place .
Foi então que nos recordamos de algo que iria perturbar a nossa  calma: .
Temos, habitualmente,  o fato de ginástica num cacifo mas tinhamo-lo trazido para lavar e não é que nos esquecemos de o levar ?
O que fazer ?
Toca a perguntar a todos os companheiros se tinham umas calças para nos emprestar .
Ninguém tinha .
Mas não desistímos .
Toca a perguntar a todos os que chegavam....
Aqui entra a nossa percepção . 
Acreditem que sabíamos que alguém teria o que queríamos e que faríamos   yoga .

Passa o mestre e nós dizemos :
- Imagine que não trouxe o fato mas , de qualquer modo, tudo se resolverá . 
João sorriu e seguiu o seu caminho .
Passa o meu amigo Henrique .
- Não tem umas calças que me empreste ?
   Não quero deixar de fazer yoga .
   Sorriu... não tinha 

Acreditem
Dentro de mim havia uma vozinha que dizia :
- Não te enerves pois tudo se resolverá .

Chega a nossa última colega . 9 e meia em ponto .
Perante a nossa pergunta ela com toda a simpatia do mundo disse :
-Só tenho estas . As que visto . Caso lhe sirvam ...Têm elástico no cós .... E ficam-me largas .

Bem
VESTI-AS RAPIDAMENTE . FICAVAM-ME LINDAMENTE . CORRI PARA A AULA . TIVE A MINHA SESSÃO DE YOGA  NO FIM PEDI A PALAVRA E DISSE :

- Estão a ver como nunca se deve desistir ?
 Nem por momentos tencionei fazê-lo .
 Sabia que tudo se iria resolver
e
RESOLVEU 

Toda a minha vida foi assim . Sempre houve esperança na resolução dos problemas e a vitória  foi certa .
Não 
Não é conversa fiada .
É A REALIDADE .

Foi fácil ?
Não
Foi incrivelmente difícil viver assim pois o durante mais de 50 anos o nosso companheiro de vida (que era dominado pelo pessimismo )acusava-nos de irrealista , leviana , inconsequente e muitos outros termos  semelhantes .

Mas
Cá estamos .
Continuamos a ter esperança . A não desistir . A não nos deixarmos derrotar. .

Para terminar dizemos :
Acreditem:
Se soubessem de episódios que conseguimos ultrapassar diriam :

-PROTAGONIZOU-OS ?
 A SÉRIO ?
NÃO É POSSÍVEL

Estão guardados para o livro que um dia escreveremos .

Sem comentários: