sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RETRATO DE PORTUGAL / PORDATA

Retrato de Portugal
Pordata 

Tem vindo diariamente a revelar-nos na TV1 dados absolutamente verídicos que nos levam a encarar muito a sério a verdadeira realidade do país que somos.
Temos os salários mais baixos da UE.
Infelizmente temos .



Então como se explica que sejamos os que têm , em média, um número mais elevado de andares, automóveis e telemóveis de toda a UE ? 
Qual será a verdadeira explicação do fenómeno ?
.............................................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente dá que pensar para mim são : os telemóveis e automóveis e outros supérfluos. As casas nem tanto, tomando como exemplo a minha própria pessoa. Se eu pagava mais a um senhorio que comprar, eu comprei. Como fiz sempre tudo, com peso conta e medida, tenho o assunto resolvido, tenho uma almofada que me dá uma folga, porque se não comprasse, hoje estaria a pagar renda. Claro que nunca me meti em coisas que não devia e o meu telemóvel continua a ser um rafeirozito. As pessoas foram nas ondas e agora e agora foram engolidas por um mar alteroso. Acreditaram num mundo de facilidades e de promessas. Há também responsáveis e estão aí na praça. Há dias alguém dizia que não éramos da Europa que tínhamos os ordenados mais baixos, somos e estamos no penúltimo lugar dos 27. Linda