quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ASSUNÇÃO ESTEVES NA MODA LISBOA

Assunção Esteves , esteve na Moda Lisboa a assistir ao desfile de Ricardo Preto.
Disse -se encantada com o que viu e assegurou tencionar começar a comprar a sua roupa em Portugal.
- Como viajo muito, aproveito para fazer algumas compras  quando tenho disponibilidade. Ainda não tive tempo para renovar o meu guarda-roupa, mas tenho que o fazer.
Ao ser-lhe perguntado se gosta das chamadas marcas, rindo, disse :
- Aqui há anos comprei em Bolonha um fato de Giorgio Armani .
  Usei-o até as bainhas se rasgarem .Gosto do que é elegante mas aos fins de semana ninguém me tira os meus jeans!
Aqui temos alguém para quem as famigeradas marcas não são uma regra mas sim uma excepção.
Gostámos!
E um Armani é sempre um Armani!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo bem, mas foi preciso ir ver uma passagem de moda em Portugal e portuguesa, para começar a comprar português? ai, ai,. Mas mais vale tarde que nunca Linda