quinta-feira, 20 de outubro de 2011

KADHAFI MORREU


Ontem lemos a notícia que Hillary Clinton tinha exigido o fim de Kadhafi : morto ou vivo era urgente pôr fim à situação que há meses se arrastava.
Não gostámos .
Morto ?
Era necessário pedir a morte daquele que , ainda não há muito tempo , era aceite com a maior indulgência  em todas as cortes europeias ( e não só )   , desculpando as suas loucas  excentricidades ?
Hoje chegou a notícia :



Kadhafi morreu.
Foi uma notícia triste .

Tinha que ser assim?

O FIM TRISTE DUMA HISTÓRIA TRISTE.
Aqui deixamos a  nossa opinião sobre este filme de terror:
Todos os intervenientes foram péssimos actores.
Uma história para esquecer mas que , infelizmente , ficará marcada a ferro e fogo num povo dominado por interesses mesquinhos , que ultrapassaram o seu sentimento de patriotismo primário.


Os EUA vão participar na reconstrução rápida da Líbia.

( Vão ? )

TRISTE!
MUITO TRISTE! 
11 de Setembro de 2011

   

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais comentários para quê?Cem por cento de acordo com as suas palavras. Só esta minha pergunta, quem armou o povo líbio? Armas nas mãos de um povo dá nisto. Kadhafi, não foi morto por uma justiça com "regras" foi barbaramente assassinado. Foram só os líbios que o mataram tão barbaramente? Não! Foram todos os governos que lhe renderam homenagens, que se curvaram, que caíram no ridículo de o receberem e aparando-lhe as manias e vaidades. Mas o capital não tem pais, veja-se os milhões que estão depositados em Portugal. Tenho vergonha de há milhares de anos termos saltado das árvores para o chão e encontramo-nos neste estado de comportamento. Hoje de manhã manifestei a minha revolta para RTP1, pela maneira barbara como mostraram as imagens, agressão pode trazer agressão, a psicologia explica isso. Quem sou eu. Linda