terça-feira, 10 de novembro de 2009

VENHA DE LÀ AQUELE ABRAÇO



Venha de là aquele abraço, meu amigo.
Quantas vezes já nos visitaste? Mais de 20. Talvez. Pois fica a saber que eu também visitei a tua terra mais de 20 vezes. E sempre que lá vou é uma festa. Sabes onde já fui?
-Ao Rio.Claro. Foi aí que começou esta paixão. E depois? São Paulo. Ilhéus. Natal. Búzios. Angra. Paraty.Porto Seguro.Recife.Comandatuba. Salvador da Baía....Sei lá. É ir e querer voltar. É estar e ter
pena de partir. É ter sempre um pé lá e outro cá.
Venha de lá aquele abraço, meu amigo, e...
Até breve.

1 comentário:

Moi-même disse...

Gosto muito da "nouvelle vague" de 60 e 70 da música Brasileira e dos cantores da chamada MPB. Vinicius, Toquinho, Simone, Alcione, Betânia e Caetano Veloso, G Gil, Tom Jobim, Elis Regina, Chico Buarque (algumas canções - gosto mais da primeira fase dele). Quanto ao Brasil...Constança é uma verdadeira conhecedora! Quem me dera!!!