terça-feira, 24 de novembro de 2009

HAVERÁ FLORES MAIS BELAS? / UMA LINDA RECORDAÇÃO


Obrigada, Moi-même, pela ideia. Fico à espera das hastes.  Fico mesmo. E, encantada . E agradecida.
E estas flores dizem-me tanto!!! Caminhos como este lembram-me as Caldas de Monchique da minha infância. E a Foia ! E o Barranco dos Pisões! E os meus pais... E as férias que lá passávamos! E....
E, lembram-me igualmente um dos presentes mais fantásticos que recebi: Um maravilhoso lenço  com hortencias, como estas. Foi numa tarde de Verão. A minha amiga Lena Ventura, com os seus 3 filhos (Patrícia, Pedro e João). Gratos pelos resultados. Alunos? Amigos para sempre. Um ramo enorme de hortences. Lindas, maravilhosas! Um braçado! E o lenço Nina Ricci (ainda contínua a ser o meu preferido).  E a Lena tão jovem e bela!
Guardo esse quadro na minha memória: 
As flores, o lenço, a Lena e os seus 3 filhos.
Para sempre.
(Estou com saúdades. Vamos encontrar-nos?)


1 comentário:

Moi-même disse...

O prometido é de "vidro"...
Vou trazer-lhe as flores!