segunda-feira, 23 de novembro de 2009

REI DAS MEIAS


Há quantos anos me dirijo, quando o Inverno está a chegar, ao velhinho REI DAS MEIAS ?
Hoje,o  habitual empregado, perante a minha tão repetida Lenga Lenga "Há quantos ..anos...tantos...),disse (a gozar,... a sério?...) "Eu , é que já não sei ...os anos que ouço a Senhora dizer isso . Então está boazinha?"
Estou muito bem. Tão bem ,como se deve estar depois de ter vindo a esta casa desde há 70 anos (Toma que já levaste. Por esta não esperavas...)70 anos? Mas a Senhora não é tão velha....(isso julgas tu ,meu filho)...Como sempre quero um par de collants (dos da casa, claro)  de todas as cores.Castanhos, pérola,cinza, pretos,azul escuro,etc...16 pares ao todo ..Não chega a 30 euros...Óptimo!!! É mesmo isso.  E ,agora até para o ano. Espero encontrá-lo cá. Tchau.

1 comentário:

Carlos Moura-Carvalho disse...

Lembro-me de ir ao Rei das Meias contigo e sempre que passo lá tenho uma lembrança boa.
E este post está fantástico! Excelente sentido de humor.
E 16 pares...claro. Dois de cada cor...
Beijo