Ontem, como todos os domingos , após o pequeno almoço,( que aqui estamos a tomar, na Namur), fomos passear para o Centro Comercial Vasco da Gama , na Gare do Oriente.
Trata-se de um espaço bem iluminado, com lojas muito boas , corredores enormes, que nos obrigam a caminhar imenso ,e com uma interessante frequência cosmopolita dada a sua proximidade ao aeroporto.
Pois bem
Caminhamos
Caminhamos
Compramos os nossos jornais, pois já descobrimos onde há imprensa estrangeira e ,perto das 12 30 apanhamos o Metro e fomos almoçar a casa do nosso filho Carlos.,
A nossa disposição era boa e resolvemos aproveitá-la para nos divertirmos.
Chegamos.
Tiramos da cintura o nosso pequeno pedómetro e pedimos ao nosso neto António que visse quantos
passos tínhamos dado entre as 10 e as 13.
A avó andou 6.671 passos !
Como é possível ?
Pai, a avó hoje deu mais de seis mil passos!
-Mãe, estás bem ?
Que loucura !
Na tua idade !
Passamos uma tarde ótima dedicada à leitura pois Le Monde, El Mundo , El País e o Expresso ocuparam-nos várias horas.
Fizemos imensos recortes a pensar em vós mas não se proporcionou irmos para o computador.
O almoço foi ótimo e apenas tomamos durante a tarde um JB de 15 anos
Que, atualmente é o nosso eleito.
No próximo domingo repetiremos a gracinha de levar o pedómetro . Temos por hábito levá-lo connosco em Itália e no Brasil para as nossas caminhadas na praia mas, a partir de agora , será a nossa companhia. Divertida, silenciosa e nada chata!
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Também fui ao Centro Vasco da Gama no domingo mais fomos a horas diferentes. Já não encontrei a capa e não gostei do que vi. Já fiz uma compra de natal, pois tive receio que se esgotasse. O Gato Preto já tem artigos natalícios e deliro com estas coisas. Caminhadas não é comigo embora todos os médicos me recomendem, 30 minutos diários. De minha casa a Expo levo os tais 30 minutos mas não em ar de passeio, confesso que neste exercício não sou corajosa. Linda
Enviar um comentário