" Homem trancava a mulher em casa por suspeitas de traição. depois perseguiu-a para a matar.
Um autêntico pesadelo que durou um ano : entre dezembro de 2013 e o mesmo mês de 2014 , uma mulher foi diariamente agredida com murros e pontapés . O caso aconteceu na calçada da Ajuda em Lisboa . Devido às suspeitas de traição ela nem saía de casa . Só na companhia do marido (!!!)
Em dezembro a mulher fugiu para casa dos pais mas a perseguição não terminou. Já em janeiro deste ano o homem , com cerca de 30 anos, pediu ajuda ao avô para matar a mulher.
" Vou matar-te por me teres deixado e faço o mesmo ao teu pai e ao teu irmão. Posso ir preso , mas mato-te primeiro. SÓ DESCANSO DEPOIS DE TE MATAR .
O arguido e o avô ( que acabaram detidos ) serão julgados por violência doméstica , ofensas à integridade física e tentativa de homicídio.
A acusação do Ministério Público refere ainda as apreensões que foram feitas em casa dos arguidos , de facas, cutelos e um sabre samurai com 72 cm de comprimento "
AQUI DEIXAMOS O RELATO , ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL DO MARTÍRIO SOFRIDO POR UMA MULHER POR SE QUERER DIVORCIAR
PORTUGAL / 2015
Reparem no instrumento que seria usado .
UM SABRE DE 72 cm de comprimento
Como conseguiu ela escapar à morte ?
O diário não explica mas consideramos que foi uma questão de sorte pois , notícias de mulheres mortas por maridos ciumentos, são tão vulgares que já não nos espantam
Agora vamos falar-vos de como é encarado o divórcio nalguns países
Sem comentários:
Enviar um comentário