domingo, 17 de novembro de 2013

HELENA SACADURA CABRAL .UMA MULHER SINGULAR.

No Corte Inglês , fomos comprar os jornais. Procurávamos o último livro da nossa amiga Maria Teresa Horta com quem tínhamos acabado de conversar .Foi então que vimos um dos últimos livros da Helena Sacadura Cabral.
Abrimo-lo e o nosso interesse despertou imediatamente. As palavras com que deparámos eram as que , no dia de hoje, dominam a nossa mente.
Mais ou menos estas:
" Tenho saúde. Amo e sou amada. Tenho trabalho. Não dependo de ninguém. Os  amigos dão-me toda a sua atenção e carinho . Penso que isto é ser feliz ".
Gostei , Helena.
Gostei muito de ler o que escreveu.
Já várias vezes tenho  sentido que somos parecidas no modo como encaramos a vida.
Admiro-a profundamente porque o merece totalmente. Só uma mulher com a força moral da Helena conseguiria superar uma dor tão devastadora como aquela que sofreu.
Confesso a minha grande admiração por si.
E, tenciono oferecer, no Natal, o seu livro às minhas amigas.

1 comentário:

Anónimo disse...

É FORTE E HÁ POUCAS OU POUCOS COMO ELA. TOMARA QUE A MINHA PRIMINHA FOSSE NETA DELA. NÃO HÁ DUVIDA QUE HOJE ESTOU MUITO EM BAIXO. LINDA