quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FERNANDO SANTOS , O NOVO TREINADOR

Fernando Santos.
Tem sempre um ar sério e de poucos amigos mas conseguimos vê-lo aqui  a sorrir.
Se é pessoa da nossa simpatia ?
Claro que é.
Para ter tantos amigos na Grécia é porque sabe viver.....
Vamos deixar o seu perfil para melhor o conhecerem :
"Fernando Santos - nasceu em Lisboa a 10 / 10 /1954 ( 59 anos )
Jogou no Benfica , Marítimo e Estoril. Acabou a carreira em 1975. Depois, esteve 12 anos fora do futebol  ( é formado em engenharia electrónica e telecomunicações )  e voltou em 1987 para orientar o Estoril . Passou por E. Amadora, FC Porto ( um campeonato e duas Taças de Portugal ), AEK ( umaTaça da Grécia 9 , Panathinaikos , Sporting, Benfica , Paok  e seleção da Grécia ( esteve no Euro 2012 e no Mundial 2014 )"
O Tecnico acaba de assinar contracto com a Federação Portuguesa de Futebol(FPF )  por dois anos  e vai ganhar , segundo se diz ,100 mil euros / mês
Será hoje apresentado na sede em Lisboa e irá estrar-se no banco da seleção nacional a 11 de Outubro, em Paris, no particular frente à França  e três dias depois no jogo com a Dinamarca ( qualificação para a Europa 2016 )
Se Portugal está em boas mãos ?
Nós
De há muito achávamos que Fernando Santos merecia mais do que estar na Grécia e sempre pressentimos que o seu destino seria outro.
As nossas previsões estão a realizar-se e  torcemos para que tudo dê certo.
Agora que ele parece ter mau génio
Até parece....
Mas não será uma vantagem ?


1 comentário:

Anónimo disse...

Que o novo treinador tenha sorte e esteja à altura da selecção. Que nos anime que bem precisamos. Não me interessando por bola, mas com a nossa selecção já não digo o mesmo e fico triste quando não vence. Nos jogos internacionais não gosto de perder nem a feijões. Viva Portugal. Linda