quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COSTA E SEGURO

Se ontem à noite vimos o frente a frente que hoje domina todas as conversas?
Claro que vimos.
Se damos preferência a Seguro e achamos que ele encostou Costa à parede ?
Não.
Não damos .
Se gostamos do debate ?
Como esperávamos pior até gostamos e não nos cansámos.
E hoje?
Hoje, também iremos assistir .
O que gostaríamos de ouvir?
- Falar da Europa.
   Há tanto para dizer.....
   Costa ainda se referiu ás variáveis que podem alterar todos os cenários e seria bom que hoje voltasse ao tema.
Afinal
Estamos a ver um diálogo entre dois senhores que pretendem dirigir nos próximos anos o nosso futuro ....
Gostaríamos tanto de ouvir propostas honestas e verdadeiras....
Será que eles sabem o que os espera ?
De qualquer modo achamos Costa mais político do que Seguro.
Aquela de se demitir para não lançar impostos não lembra ao careca...
Será que ele nos iria logo lançar numa crise institucional?
Por favor, meu querido.
Pense antes de falar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi o debate e para mim escolheria Seguro, este tipo de política de um partido não é do meu estilo. Acho uma grande baralhada os simpatizantes poderem votar, pois se até os militantes não sabem de tudo no mesmo momento? E os simpatizantes são votantes que oscilam entre partidos? Como serem fiáveis? Enfim, eles que são brancos que se entendam. Por mim gosto de método em tudo e na política em especial porque estão seres humanos em jogo no meio destes jogos de interesses. Linda