quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESTA MANHÃ EM LISBOA / PERTO DE NÓS


Eram seis horas da manhã.
O nosso amigo , saiu de casa, no centro da cidade, e dirigiu-se para o  seu carro preparando-se para realizar uma viagem ao Porto.
Eis que dois homens armados surgem, obrigam-no a entrar no carro .Encostam-lhe uma arma à cabeça, tiram-lhe a chave do carro, arrancam, obrigam-no a ir ao multi-banco levantar  todo o dinheiro possível, andam às voltas pela cidade com ele sempre com a arma apontada, tiram-lhe o relógio de pulso e todos os seus pertences, fazem-no descer perto da Praça de Londres e fogem com o carro.
A mulher, às 8 da manhã , recebe um telefonema da polícia onde ele se encontrava a participar o crime violento de que tinha sido vítima. Imaginamos como se encontra !
Ficámos todos em estado de choque pois quem sofreu este terrível assalto foi o avô das nossas netas, cidadão calmo e pacífico, que está a tentar reagir o melhor que pode a uma situação tão inesperada como traumática.
Lisboa , 20 de Setembro de 2011
Um dia para esquecer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinto muito o que aconteceu e fiquei deveras impressionada!

Anónimo disse...

Que sustos que se nos deparam pela frente. Estas situações infelizmente vão aumentar, vivemos e vamos viver em medo. Quem acode a esta sociedade? Uma e má experiência que nunca mais se esquece. Fico chocada apesar de não conhecer. Linda

Anónimo disse...

Faz bem divulgar este horrível assalto, para que o maior número de pessoas esteja alerta.
Não podemos andar distraido na rua, sim sempre com atenção a quem se aproxima.
Ass. vanessa