sexta-feira, 16 de junho de 2023

OLÁ, MEUS AMIGOS Primeiro post



Cá estou eu, meus amigos, a partilhar convosco 

o doce prazer que o serão de ontem me proporcionou .

Doce prazer ...

- O que é isso?

- É um prazer morno

Agradável mas não excitante 

Que dá para gostar e não adorar....

Que vivi ontem á noite 

No meu solitário serão.


É um filme belga realizado em 1971,

De grande beleza e bom gosto

Que nos descreve uma paixão mórbida ,

Com todos os ingredientes românticos,

Que, termina, inevitavelmente ,com uma morte esperada

Por não haver futuro para um amor não correspondido





- Se vos aconselho ROLAND MET ?

- É convosco .....

Vê-se ......Mas quando se espera uma mensagem que nos motive 

Somente há uma frase que justifica o drama do protagonista :

- VOCÊ ESTÁ LOUCO !!!

Sem comentários: