quinta-feira, 15 de junho de 2023

" O PRODÍGIO "! UM PRODÍGIO DE BOM CINEMA ! PRIMEIRO POST

Há dias falei-vos nas dificuldades que encontrava para encontrar na NETFLIX filmes que vos

 proporcionassem tardes e noites interessantes .


Temo ter sido injusta pois, ontem, verifiquei que, o maior problema. reside no pesquisador e não

 no objeto da pesquisa .

Após várias tentativas infrutíferas 

Deparei com este magnífico filme 

Que

 Me reconciliou com a NETFLIX

E

Comigo própria .

Até com a minha juventude.....
 
Pois , foi por volta dos 20 anos, na Faculdade de Letras , em Filosofia, que o meu interesse pela

 Metafísica despertou ....

 Filosofia. Metafísica. Ontologia.Teodiceia .História.Psicologia. Educação.Fanatismo .....

PODER !!!

TUDO SE ENCONTRA NESTE FILME !!!

- SE O ACONSELHO ?

- COM TODO O MEU EMPENHO :

POR FAVOR

NÃO DEIXEM DE VER

ESTE EXCEPCIONAL FILME LANÇADO PELA NETFLIX EM 2022 !

Sem comentários: