domingo, 19 de fevereiro de 2023

RESISTIR ! O QUE SIGNIFICA SER RESISTENTE ? Primeiro post

Resistir

Ser um /a resistente 

Meus amigos /as


-Se me considero uma resistente ?

- Considero-me, sem a menor dúvida .

  Esta manhã,  ao acordar
 
 pensei :

- O que vou fazer hoje,

com a família toda ausente ?

Tenho que reagir á solidão !

Felizmente nada me dói, sinto-me bem , vou dar a volta .....

E dei !!

Escolhi um fato vermelho ( para me dar energia ) 

Pintei a boca no mesmo tom 

Escolhi uns óculos charmosos 

Chamei o meu chauffeur preferido 

E

Fui para o Corte Inglês  ver as modas !!

Comprei montes de jornais 

Mais chás de jasmim que lá são ótimos 

Bolachas dietéticas maravilhosas 

Enfim 

Andei muito que era o que necessitava .

Ao meio dia e meia hora estava na Namur onde me esperava um almoço previamente

 encomendado .

Bebi o meu espumante preferido e fiz uma saúde á minha imagem no TLM .

Descansei !

Li parte dos jornais !

Vim ter convosco para vos ajudar a passar um domingo gordo suportável .


RESISTI !

ACREDIEM QUE NÃO ME SINTO TRISTE !!!

CORAGEM , MEUS QUERIDOS /AS

Sem comentários: