terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

OS NOSSOS SERÕES terceiro post



Como estou sem assunto e, realmente, gosto de fazer companhia aos meus seguidores (pois sei que

 muitos deles bem precisam do meu bla...bla )

Vou referir porque estou a gostar tanto da série nórdica
 
"Uma grande família "

Começo por referir que a interpretação deste pequeno ator
 
É magistral 

A do mais pequeno !

Incrível !

É o hiperativo que subjuga totalmente uma mãe super protetora ( identificação quase total

 comigo ).

Voltamos a estar perante uma série de caracter  pedagógico e didático .

Todos os problemas do nosso tempo estão ali :

Educação

Cultura 

Machismo 

Feminismo

Temas fraturantes : ( uma avó lésbica !!!)

  Excessos

Carências
......................................

Tudo referido a brincar mas que é muito sério !

Atenção :

Quando pensamos que a série terminou 

CONTINUA !!!

E , depois do episódio do casamento ainda se torna mais aliciante ...,

Amor 
Amor 
Amor

Encarado sob todos os prismas !!!

-Sabem ?
                         
- Suécia

- Suécia na Europa

Estão a ver a localização de Portugal ?

- Pois , meus queridos seguidores, as condutas são, exatamente iguais no amor :

Insegurança
Ciúme 
Posse . 

Aliás há um casal de psicólogos (  que realiza a terapia do casal ) que , como numa aula,  nos

 ajudam a seguir a sucessão dos factos emocionais


As famílias alargadas estão na moda .
 
Lá e cá.

Uma das minhas netas , prepara-se para pertencer a uma dessas famílias( e com um número 

muito maior de membros )

Os pais do namorado, quando se divorciaram ,tinham 3 filhos .

Ambos voltaram a casar com conjuges  com filhos 

Dos novos matrimónios nasceram bébés .

Creio que são 11 o número de irmãos do Francisco .

Confusão ?

Segundo tenho observado corre tudo lindamente mas sujeito a rigorosas regras ( o que também se

 discute na série ).
Acabaram de chegar de férias na neve ( foram os filhos todos . ....ninguém se atreveu a faltar )

O tal cumprimento de regras !!!

Bem , meus queridos .

Desejo que passem uns serões tão agradáveis como eu tenho passado ....,.






Sem comentários: