sábado, 18 de fevereiro de 2023

CARNAVAL 2023 !!! Primeiro post

Não gosto do Carnaval 

e

Não gosto de me sentir triste ( como hoje estou )

- O que se passa ?

- Como muitas vezes tenho referido , vivo só mas a família habita  muito perto de mim .

Ora 



Festa !

Folia !

E a família aproveitou as mini férias para ir descansar ....

Sem esperar 

Fiquei só !!!..

Felizmente duas netas ( e o namorado duma ) vieram almoçar com a sua solitária avó

Foi bom embora o tempo dedicado aos Reencontros tenha diminuído....

- Porque não gosto do Carnaval?

 

Acreditem que 

Durante mais de 30 anos passávamos férias de inverno no Brasil e nunca assistimos ás festas do

 Carnaval ....

Fomos um ano a Veneza e várias vezes a Nice .

Porque,

Contra todas as espectativas ,

Nada tenho a ver com o Carnaval.....

Sem comentários: