sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DE NOVO EM CASA




Após umas férias maravilhosas  já regressei á minha habitual rotina, segundo parece rejuvenescida e bem mais apta a caminhar pela nossa linda Lisboa o que tanto prazer me proporciona .
O cruzeiro em família foi bom porque tudo correu lindamente e os netos guardarão uma memória que mais tarde , talvez , os ajude a ultrapassar as agruras inevitáveis que irão surgir .
Cruzeiros ?
Quanto a mim , chegam.
Mas
Promessas são promessas e terei que cumprir a já feita .
Canadá / Califórnia  
Num Princess 
Em 2020.




Mas
da  minha  estadia em Riccione não tenciono abdicar pois é para mim um prazer inigualável com que anseio todo o ano .
Mais 
Tenciono, se continuar   a gozar do atual estado de saúde ( claro mais ou menos ) passar de duas para três semanas ou até quatro .
Porquê ?


Porquê tanto entusiasmo por Riccione ?

Sem comentários: