sexta-feira, 30 de agosto de 2019

A MINHA NETA RITA


Estes são os meus netos a quem estou unida por uma incrível ternura / cumplicidade / amor .
A Constança , o António e a Rita adoram acompanhar a avó nesta estadia de sonho. Este ano era  a  vez da Marta mas Cupido impediu-a pois não desejou entristecer o seu

Claro que a Rita ficou radiante e , embora também tenha  namorado ... por nada do mundo perderia esta viagem ( que já tinha feito no ano passado)




- Como se comportou ?

-MARAVILHOSAMENTE !

Carinhosa
Atenta 
Meiga
Cumpridora 
Impecável !

Para o ano ?

"Por favor , querida e linda avó 
Traga-me de novo .

Amo Riccione !" 


Gosto tanto da tua companhia que estou a pensar irmos as duas para Baden -Baden assim que te seja possível ...


BADEN-BADEN ?


As termas preferidas da avó .Há anos que não vou lá...
Mas
Está na altura de lá voltar e sei que vais adorar pois tem imensas semelhanças com o Atlantic .


- Se a avó está a pensar 
Tenho a certeza que iremos ...
Baden-Baden
Tão bom !

Sem comentários: