segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A PRENDA DO REI PARA O RIO DE JANEIRO

A prenda do Rei para o Rio de Janeiro
"Foi um prolongamento do Natal. Uma antecipação do Ano Novo. O maior concerto de Roberto Carlos. De graça, na praia de Copacabana, o Rei juntou quase meio milhão de pessoas."
................................................................
Antes de ter sentido o pulsar do povo brasileiro, a sua simplicidade, a sua necessidade de exprimir o que lhe vai na alma eu diria : -" meio milhão de pessoas para ouvir Roberto Carlos em Copacabana! Que ridículo! Que tonteria ! ".
Mas tal não direi. E até gostava de lá ter estado, também sentada numa cadeirinha em Copacabana , a cantar :"-Vem me tirar da solidão / fazer feliz meu coração... "
Porque não ?
Somos todos iguais no amor , não somos ?
( O artigo de Alexandra Lucas Coelho ,que vem hoje no Público, retrata-nos  dum modo tão fiel ,o que foi este concerto, que revivemos comovidamente a nossa primeira estadia no Rio de Janeiro )
E já se passaram 20 anos!
Sempre a mesma atracção.
E, até breve...  

1 comentário:

Anónimo disse...

Brasil não conheço, e tenho pena, por vários motivos.Primeiro porque o meu pai andou por lá, segundo,terei por lá algum irmão? Terceiro tenho lá família que não conheço. Nunca fui porque tenho medo de fazer grandes viagens de avião. Mas o afecto está dentro de mim por aquele povo. Estou sempre a defende-los, porque aqueles com que tenho lidado são boas pessoas. E também defendo os emigrantes em geral. Segundo as estatísticas: somos incluindo os nascidos de portugueses no estrangeiro, somos perto de 5 milhões. De Roberto Carlos, sou fã há muitos anos. Linda