sexta-feira, 1 de maio de 2020

NOTÌCIAS FRESQUINHAS !

Continuo a acordar muito cedo ..,Angústia ? ....Deve ser .....,
Assim dá para ouvir os noticiários da TSF  das 7 / das 8 / das 9 !
Se fico com muita  informação ?
Eu gosto !
E o El País ,  La Rázon e  Le Monde , entre outros, fazem-me uma falta incrível. Hoje também não recebi o Expresso como esperava ....
(O meu filho Diogo fez -me uma assinatura de um ano e já recebi dois cá em casa . Hoje .........
ainda não .....)

Vamos lá ás novidades que esta manhã chegaram até mim .



Tudo está a ser preparado para que as comemorações da Inter Sindical sejam um sucesso .

Distância de 3 metros

Bandeiras a separar os sindicalistas

Montes de máscaras ...

O Ministro da Administração Interna está a seguir os preparativos ...

O Presidente da República telefonou  á nova dirigente da central dos trabalhadores ..,a inteirar-se da situação ....




Os moradores da Alameda não podem nem devem por o pé na rua .....
( mas se estão de quarentena já se sabe que não saem ...)

CEM 100 - autocarros já confirmaram a sua comparência 

CEM ?100 ?

Não será muita gente ?

Não há problema:
TRAZEM TODOS MÁSCARA !

E A UGT ?


A UGT Não sai à rua por uma questão de CIVISMO ( cá está ele !)
Comemora o Dia do Trabalhador nas redes sociais mas a sério !
Tempo de antena indeterminado .

RESPEITAR OS OUTROS 
É CIVISMO !
Afirmam convictamente !

 Creio que ouvi ...que o Bloco de Esquerda .... terá a mesma conduta .
NÃO SAIR À RUA 
.
MIL MORTOS EM PORTUGAL 
SÃO MUITAS MORTES !

E CONSTA QUE NOVA ONDA SERÁ FATAL !
O NOS LIVRAMOS DELA !
PIEDADE   !

                                                      (  Peço eu ......aniquilada ....)

Sem comentários: