quinta-feira, 7 de maio de 2020

AS MINHAS JANELAS


Amanhã será a neta Constança que virá dar uma ajuda preciosa a esta avó perturbada  com as novas tecnologias.

(Tenho tirado selfies lindas que não passam para os computadores .
Talvez a Constança resolva o problema .)

De qualquer modo é uma presença querida que trará felicidade a esta solidão ...

AS MINHAS JANELAS


JÁ VOS FALEI CERTAMENTE DAS MINHAS JANELAS QUE 
TÊM SIDO UMA AJUDA FANTÁSTICA POIS PERMITEM QUE O SOL ENTRE TODA A MANHÃ
FAZENDO COM QUE A VITAMINA D CONTRIBUA PARA O MEU BEM ESTAR .

ESTA MANHÃ  QUASE SENTI QUE ESTAVA NUM JARDIM À BEIRA MAR ....
LIVRE !
COMO UM PÁSSARO !

MAS , AS MINHAS JANELAS TÊM OUTRAS FUNCIONALIDADES .

UMA DELAS MUITO OPORTUNA

COMUNICAR !

Tenho necessidade de algo do mini mercado ( excepcional ) que existe junto, juntinho) do meu prédio ?
Basta dizer :
Sr Henrique preciso de  .....

Imediatamente aparece , do lado de fora da minha porta , o que pedi ...

Pagar ?

Mais tarde !

E , milagre dos milagres, o Sr Henrique tem uma memória invejável .
Ontem .
- Pode arranjar-me uma garrafa de JB ?


-Trarei depois do almoço pois sei que tem que ser de 15 anos ....

SABE ? 
COMO ? 

..........................................................

Sem comentários: