sexta-feira, 8 de maio de 2020

CAMINHO DIFÌCIL

COM O PASSAR DO TEMPO A MINHA MÃE ACALMOU E ATÉ PASSOU A ENCARAR COM INDULGÊNCIA A MINHA INDIFERENÇA PALA ÁGUA "....

DIZIA RINDO :
" JÁ ACHAS QUE ESTÃO SUJAS PARA AS LAVARES ?


A VERDADE É QUE COM O TEMPO A SUA PATOLOGIA MELHOROU E A PARTIR DOS 60 ERA MAIS LEVE

MAS ACONTECEU O INESPERADO :
CASEI E REPETIU-SE A DOSE .

O MEU MARIDO 

SOFRIA DO TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO .
FOI DIFÍCIL.... E VOU PASSAR ADIANTE PORQUE ESTE TEMA  É LONGO .

ACONTECEU QUE ,  NO DIA DO CASAMENTO, ELE  ACORDOU COM GRIPE .
O MÉDICO DEU-LHE UMA INJECÇÃO  FORTE  E ELE LÁ SE AGUENTOU ...

SE EU ADOECI A SEGUIR ?

NEM NESSE DIA NEM  NUNCA   !

ACHO QUE NÃO SEI O QUE É GRIPE .

ELE HABITUOU-SE A DIZER .

- TU NÃO APANHAS NADA ...
  ÉS IMUNE A TUDO !

A MINHA MÃE  E ELE  APANHAVAM TUDO .
ONDE QUERO CHEGAR ? 

AO MODELO SUECO , QUE TAMBÉM FOI O INGLÊS QUE NÃO RESULTOU ...

6 comentários:

Charlotte disse...

FUNCIONA 100% ... Acabei de consertar meu casamento, contatei um verdadeiro lançador de feitiços que me ajudou a mudar o coração do meu marido para me amar e me querer novamente, e ele realmente me amava e agora estamos muito felizes juntos. Meu marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. O mais doloroso é que eu estava grávida de nosso segundo filho. Eu o queria de volta. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei de tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes das 11 horas. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, 72 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Obrigado ao dr ibinoba. se você está aqui e seu amante está te rejeitando, ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.ibinoba agora mesmo .. Aqui o contato dele ... WhatsApp ele: +2348085240869

Lea disse...

Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu ex-marido voltou para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado. E todo este milagre aconteceu dentro de 3 dias após o contato com o Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em todo o mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e um prazer eterno e alegria para mim e minha família hoje. Estou muito feliz e não sei o quanto lhe devo agradecer e agradecer, senhor. Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para recuperar o seu ex ou se quiser consertar seu relacionamento rompido. O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, Aqui está seu WhatsApp +2348085240869

Viktoria disse...

Olá, todos que ainda se preocupam com seu ex, eu nunca acreditei em
feitiço até conhecer este homem chamado Dr ibinoba, que me ajudou a lançar um feitiço que
trouxe de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher, seus feitiços funcionam
além da minha imaginação e hoje estou bem casado com dois filhos
e estamos muito felizes mais do que nunca,
o que mais posso dizer além de agradecer Dr ibinoba por ser
lá para mim, entre em contato
ele hoje e sua vida nunca mais será a mesma,
E-mail: dromionoba12@gmail.com, número do WhatsApp: +2348085240869

ANITA MUR disse...

Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

Texto do WhatsApp
+27 65 897 8226

Anonymous disse...

Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazem as coisas acontecerem dessa maneira. Eu sou Joyce J dos EUA. Meu marido deixou eu e meu filho por outra garota há três anos, desde então minha vida foi cheia de dores, tristezas e traumas porque ele foi meu primeiro amor e estamos juntos há anos e não poderia imaginar minha vida sem ele . Eu vi alguns testemunhos sobre um grande lançador de feitiços DR IBINOBA e como ele ajudou pessoas ao redor do mundo, que ele pode trazer de volta o amante em alguns dias, inicialmente eu ri e disse que não estou interessado, mas devido ao amor que tenho por meu homem, consultei o grande lançador de feitiços e, para minha maior surpresa, depois de dois dias, meu marido me ligou pela primeira vez depois de três anos, dizendo que está com saudades de mim e que sente muito por tudo que ele me fez passar, que ele me quer de volta, vamos passar a vida juntos e prometo nunca mais deixar eu e meu filho. Ainda não consigo acreditar no que vejo, porque é altamente inacreditável, é bom demais para ser verdade. Tudo o que posso dizer é obrigado DR IBINOBA por trazer de volta meu marido para mim e meu filho e para qualquer um que precise da ajuda deste grande lançador de feitiços, você pode ligar para o grande homem ou enviar um whatsApp para ele +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail .com

Helen Wesley disse...

Gracias a Dios por lo que ha usado el hechizo del Dr. Aluya para hacer por mí, me trajo de vuelta a mi amante de 5 años. Nos separamos desde 2018 debido a problemas matrimoniales, pero ahora tengo a mi amante de regreso. Inmediatamente contacté al Dr. Aluya e hizo su trabajo por mí y ahora mi matrimonio está en buena forma con paz y alegría (WhatsApp +2347031846539) él está dispuesto a prestarte cualquier tipo de ayuda,

* Hechizo de amor 💖
*Relación de recuperación
*Problema espiritual
* Caso judicial ganado
*Fruto del útero
*Solución de enfermedades
*Puesto de oficina
*Solución de locura
* Maldición familiar
*Ex espalda
*Hechizo de lotería
*Hechizo de buena suerte
*Hechizo financiero
*Hechizo de éxito
* Cásate conmigo hechizo
*Hechizo de divorcio
*Hechizo de carrera
*Hechizo de trampa
Además, comuníquese con él para obtener medicina herbal/cura a través de WhatsApp: +2347031846539, correo electrónico: draluyaherbalcure@gmail.com