sábado, 5 de dezembro de 2015

UM BOM CONSELHO

Minhas amigas
Meus amigos

Nestes dias pré festivos , não fiquem em casa cultivando pensamentos tristes.
Arranjem-se , o melhor possível , e partam à conquista de algo que, podem não saber o que é.....
Acabarão por descobrir que haverá qualquer coisa à vossa espera.

Nós , esta manhã ,  não tencionávamos comprar nada.
Apenas passear e arejar o corpo e a mente.
Pois bem
Na Maggy vimos umas echarpes giríssimas e com um preço super convidativo !
5 euros !
Dá para acreditar ?
Compramos uma preta , linda, e  fomos até ao Corte Inglês.
Pois a nossa echarpe foi tão gabada que , no regresso ,compramos, para nós, mais duas (uma branca / outra cinzenta )e duas para oferecer a amigas.
Gastamos 25 euros e ficamos encantadas com a descoberta.
Estão a ver ?
Se tivessemos ficado em casa , não teríamos feito esta descoberta tentadora e ,possivelmente , teríamos originado o aparecimento de alguma ruga de tristeza no nosso rosto.
Elas ( as rugas ) estão ansiosas por mostrar que existem a quem que está  disposto a recebê-las
Partam á descoberta 
De algo divertido para comprar 
ou
De uma felicidade inesperada que vos espera .
Quem sabe ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Por esse preço vou passar por lá, devo-me apaixonar por alguma. Hoje fiquei em casa, mas amanhã vou até a Fil, porque me parece ser um passeio simpático e artigos não faltam para comprar. Linda