quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EU AINDA ACREDITO






EU AINDA ACREDITO
QUE
TUDO VAI SER MELHOR EM 2016

ACREDITO NA
AMIZADE
NO AMOR
NA SOLIDARIEDADE

Como não acreditar se a toda a hora recebo provas da existência desses sentimentos ?

Hoje
Estava a iniciar o almoço na Namur quando um neto chegou :

-  Não te esperava, meu querido.

-  O pai também está a chegar para a avó não almoçar sozinha.

É esta a minha vida .

Ninguém acredita que não me sinto só mas a verdade é que todos os momentos do dia a dia estão de tal modo preenchidos que não resta o mínimo espaço para que a solidão se instale.

O ano que está a terminar foi triste. Muito triste.
A nossa família ficou mais pequena e com um lugar irremediavelmente vazio....

Mas

Se algo de positivo se pode verificar é que os laços que nos unem se tornaram mais apertados . 



1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso acreditar, é preciso acreditar
Que um sorriso de quem passa é um bem para guardar. Eu acredito.