domingo, 27 de dezembro de 2015

REENCONTRANDO A ALEGRIA


Estávamos a sair da Namur e ainda não sabíamos o dia feliz que nos esperava. Eram apenas 10 horas e poucas pessoas se via na rua.
Como dissemos , passamos a manhã no Corte Inglês . Fizemos as nossas compras.Escolhemos  os  jornais espanhóis e franceses  .Ontem tínhamos comprado o Expresso.... Fomos almoçar a casa do nosso filho Carlos.Mostramos o que tínhamos comprado...
Falamos de tudo
De nada..,,

Quando regressamos e, após termos terminado o tempo dedicado á leitura , abrimos o nosso computador.
Lemos os comentários da Linda , que inteligentemente referia a sua incompreensão perante aqueles que repudiam a ajuda psicológica, por desconhecimento ou preconceito.
Sabemos até que ponto ela está informada a este respeito pois já nos falou da sua experiência neste campo que tão bons resultados lhe proporcionou.
Então
Fomos ver quantos visualizações tivemos ontem .
E aqui está a razão da nossa euforia.
FORAM 474 , como nos velhos tempos.
No ano passado , era normal termos muitas visitas mas, como durante mais de 3 meses estivemos ausentes , desde que regressamos era difícil chegar ás  300.
Finalmente
Ontem , reencontramos o nosso público.
Infantilidade ?
Talvez ...
Mas, é tão bom saber que há quem gosta de estar connosco..
Quando dizemos que os REENCONTROS refletem os problemas do mundo atual vistos por uma idosa ....
Ouvimos sempre ..
UMA IDOSA ?
Onde está essa idosa ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei que a idade não perdoa, é verdade, mas o saber acumulado não conta? Há pessoas bem mais novas que andam por a vida sem dar por nada, caminham ou caminharam como zumbis, isso sim é ser idoso. Vivamos com a alegria caminhando sempre em frente conscientes do valor que dentro de nós existe. Hoje estou vaidosa da pessoa que sempre fui e do momento actual também, parece que hoje estou no dia sim. Linda